domingo, 6 de dezembro de 2015

Indicação: Jessica Jones

Oi, pessoal! Finalmente meu primeiro post. Difícil acompanhar a Raven nessa semana atribulada.
“Jessica Jones”, “Bloodborn” e “O jogo da imitação” dividiram minha atenção cultural nesses últimos dias.
                Ainda não estou apto a falar dos dois últimos aqui, mas quero agora deixar minha opinião sobre mais um ótimo seriado da Marvel.



                “Jessica Jones” é uma série produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para o Netflix, protagonizada pela personagem Jessica Jones (Safira) e antagonizada pelo vilão Kilgrave (Purpleman), interpretados respectivamente por Krysten Ritter e David Tennant.
            A série apresenta uma história fantástica e envolvente, muito bem desenvolvida para um público mais adulto, num teor bem diferente dos filmes produzidos pela Marvel.
            13 capítulos contam a história de uma investigadora particular superpoderosa numa sociedade marcada pelos eventos do universo cinematográfico Marvel, com a população dividida pelos que apoiam os heróis e pelos que os culpam pela destruição.
            Para quem ama histórias e contos em geral, este é mais um imperdível. Ótima sonoplastia, cenas eletrizantes e um enredo surpreendente muito bem amarrado com próprio universo.
“Jessica Jones” é minha recomendação da vez, ótimo seriado e ótimos personagens.
Para quem já assistiu, deixa o comentário do que achou da série. Para quem não assistiu, não há problema, pode deixar qualquer pergunta ou uma indicação de outro seriado, ou até mesmo filme, que eu vou adorar assistir e escrever.





Muito obrigado, boa noite.

2 comentários:

  1. JJ é foda! Me arrisco a dizer que é melhor que o Demolidor! Fira que acertou em cheio em abordar um tema que está ganhando visibilidade: feminiamo e os abusos cometidos contra as mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que essa temática foi melhor escolhida que a do Demolidor, mas a história de Matt Murdock é bem melhor atuada e mais carismática. É uma indicação que darei outro dia (esperando segunda temporada). Agradeço muito pelo comentário.

      Excluir