domingo, 10 de abril de 2016

E as sugestões do 9chat?

Então, pessoal. Um bom tempo sem posts no Blog, mas aqui estou eu novamente.
Hoje vou fazer uma coisa diferente. Pedi por sugestões no 9chat, e vou compilar o resultado desse pedido aqui, então vamos lá.


O senhor Bitner pediu que listasse as top20 atrizes pornô.
·         Foi mal cara, mas esse não é o tipo de entretenimento com que lidamos aqui no ninhodecorvo. Pelo menos por enquanto, ainda não há uma sessão NSFW.
root_fs disse que eu devia escrever sobre “ o efeito explosivo dos monstros desconhecidos do oceano sobre a vida dos Bonobos africanos contra o tabagismo na Suécia.
·         Então, é bem isso ai que você disse né. Mas vou deixar uma curiosidade sobre os Bonobos: eles fazem sexo para tudo, para resolver brigas, para arrumar brigas, para trocar alimentos, para qualquer coisa, são um dos animais mais sexualmente ativos do mundo.
akinou quer que eu fale sobre gatos.
·         Gatos são animais bastante independentes, mas, ao contrário do que as pessoas pensam, eles conseguem se afeiçoar ao dono sim. São ótimos animais para controlar pragas, caçam insetos e ratos. Porém, eu não posso conviver com eles, pois soltam muito pelo e eu sou alérgico.
jujuvidoto queria gifs de animais fofinhos, mas esses eu vou reservar para um outro posts,mas vai um só pra compensar.


Agora sim, django_fett diz: “É, biscoito ou é bolacha? É BOLACOITO...”.
·         Como todo bom paulista, eu batia no peito e dizia: “É bolacha!”. Mas desde que comecei a namorar essa baianinha metida a carioca, isso gerava muita briga aqui em casa. E assim digladiávamos toda vez que precisávamos ir ao mercado. Até que um dia, meu irmão chegou com a resposta. O recheado industrial (para minha danação) é biscoito. A palavra biscoito vem do latim, e significa cozido duas vezes. De acordo com o processo de fabricação, comemos biscoito e chamamos de bolacha.

brazillianfella, embora tenha sido o primeiro a comentar, não deu sugestão, só reclamou da minha ortografia, mas vou responder a ele da mesma maneira que o itsmejohn : “É ortografia vintage”

Por fim, senhor_gato pediu que eu espalhasse a palavra do novo messias, um certo rapazinho do sorriso evidente, mas essa também vai ficar pra próxima.
Espero que tenham gostado desse formato de texto, pretendo traze-lo mais vezes se possível, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário