segunda-feira, 18 de abril de 2016

Raven e seus causos #2: eu vs ladrão jumento!

   Boa tarde, queridos amigos e leitores aqui do blog! Com o sucesso que foi o último post, decidi voltar a contar pra vocês minha visão sobre os acontecimentos e desastres pelos quais passo no dia-a-dia. Mas, pra manter sempre a positividade, vejo o lado bom de tudo e completo com meu humor. HAHAHAHAHA. Espero que gostem.



   Bom, em um domingo de muito calor, eu tava pagando de bonita pro meu irmão e decidi levar ele pra tomar um milkshake. Como abriu recentemente uma sorveteria da rede Chiquinho consideravelmente perto de casa, sendo que eu adoro os sorvetes de lá, juntei o útil ao agradável.

   No final das contas, eu nem pedi nada, porque eram 10 reais um milkshake grande. Deixei o meu irmão escolher o que queria. Pior decisão possível! Ele escolheu sabor menta! ISSO MESMO! Tendo Nutella, Ovomaltine, o caralh* a 4 pra se escolher, ELE OPTOU POR MENTA! Ou seja, não deu nem pra aproveitar um pouco do milkshake dele. Paguei e viemos andando pra casa.

   Chegamos na rua de uma igreja, onde dava pra ouvir o povo ensaiando as músicas. Quando avistei (não muito bem, porque estava sem óculos) um rapaz de bermuda tactel vermelha e camiseta polo listrada de verde e branco. Pensei comigo mesma: "será que eu deveria atravessar?". Decidi que eu estava sendo muito preconceituosa, não é só porque o cara tinha zero senso de moda e bom gosto que ele ia ser um ladrão.



   Eis que aconteceu a prova de que eu não deveria pensar muito nas coisas, porque só dá merda! Exatamente isso que vocês estavam desconfiando! O cara era um gatuno (essa palavra HEHEHEHEHE). Não sei se tem relação direta com a roupa que ele estava usando, mas mesmo eu prevendo aquilo, decidi ignorar meu instinto, o que foi um grave erro.

   O trombadinha nos abordou pedindo por nossos celulares. Felizmente, meu irmão não carrega nada com ele. Mas o filho de uma put* teve a audácia de apalpar os bolsos do meu irmão na minha frente, segurando um cabo minúsculo que estava dentro do short dele, que parecia mais um cabo de faca de passar manteiga, ou o pênis minúsculo que ele deve ter.

   Eu tava apavorada, mas ver alguém tentar ameaçar um familiar me deixou possessa de raiva. Puxei meu irmão pra trás de mim e falei pro trombadinha não encostar mais nele. Você sabe que um bosta tem atitude de um bosta, ele fez cara de bravo, nos xingou de filhos da put* e saiu correndo.

   Agora a parte interessante: eu estava o tempo todo com o meu celular na mão, mas o cara era tão burro, mas tão burro, que não viu. Quando eu notei que eu tava de frente com uma mula, passei o celular pra trás, ao mesmo tempo que eu puxei meu irmão. E O CARA NÃO DESCONFIOU! Nem quando ele passou do meu lado pra ir embora!!! Estamos lidando com um sério caso de "quero roubar, mas não sei como".



   Só que a história não acaba aí! Não, não poderia acabar assim. Salvei o celular do ladrão, mas não salvei o celular de mim mesma. Quando fui ligar pra polícia, logo depois do ocorrido, eu estava tão assustada, que meu corpo todo tremia e eu gaguejava. Numa dessas brincadeiras de Mal de Parkinson, eu derrubei meu celular no chão. A tela não quebrou, o touch funciona, MAS O LED FICA TREMENDO, mesmo que não aparente ter quebrado por dentro.

   Resumo: apesar de estar na garantia, se enquadra como descuido, mesmo após o episódio do roubo. O policial que me atendeu não estava nem um pouco interessado no meu caso, ou seja, a ligação que fiz, que f*deu com meu celular, não me adiantou de nada. Terei que pagar 280 reais pra assistência técnica. E terminei o dia sem o meu milkshake.

ÚLTIMA FOTO DA RAVEN FAZENDO CARA DE "FAZER O QUE?"

   Enfim, espero que tenham gostado de mais uma de minhas histórias. Sim, elas são compridas, mas creio que conseguimos tirar uma lição de vida de tudo isso. Que seria: "pobre só se f*de mesmo". Obrigada pela atenção. E não se esqueçam de deixarem seus comentários pra eu continuar acompanhando a opinião de vocês.

Deixando o link do episódio anterior:
Raven e seus causos #1

3 comentários:

  1. Aff sério que teu celular estragou? Hhueiheuie mal rir do sofrimento alheio, mas esse é um verdadeiro 'causo' XD Pensa que pelo menos VOCÊ vai ficar com o SEU celular, não deu teu aparelho e fotos para um trombadinha qualquer né

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUHEUHEUHEEHUEHEHU pelo menos, mas que me dá dor no coração toda vez que vejo essa tela com Mal de Parkinson, dá. UHEUEHUEHEHUEHUH

      Excluir