terça-feira, 24 de maio de 2016

Honey & Clover

   Boa tarde, queridos amigos e leitores do blog. Desculpem pelo período fora. Estou voltando a fazer indicações de animes aqui no blog, faz um tempinho que não falo sobre isso, né? Espero que gostem.


   Honey & Clover é um mangá, que foi adaptado para anime, tendo apenas duas temporadas, possui uma live action e duas séries de TV.

   A história gira em torno de cinco amigos e estudantes de uma escola de artes. Os três rapazes dividem um apartamento, em algo como um república. 

   Um dia, o professor deles resolve apresentar-lhes sua sobrinha que viera morar com ele (Hagu), ela era loira e pequena, parecia uma criança do fundamental, mas era muito mais velha do que aparentava. E dois dos rapazes (Takemoto e Morita).



   Os outros dois integrantes era uma bela jovem (Yamada) e um rapaz 4 olhos (Mayama). Yamada era apaixonada por Mayama, mas ele não podia correspondê-la por nutrir um amor por uma mulher muito mais velha com um passado triste.

   A primeira dica que dou a vocês se forem assistir esse anime: não shippe nenhum casal! Sério! É decepcionantes! Parece um anime fofo para crianças, mas é muito dramático, cheio de histórias tristes e, principalmente, nenhum de nossos casais favoritos ficam juntos no final.

   O anime em si tem um traço bastante leve e fofo, o que reforça ainda mais a imagem de um anime romântico comum, MAS NÃO CAIAM NESSA! Ninguém sabe o quanto chorei ao assistir. Os personagens tem características fortes e únicas e o anime, tanto quanto o mangá, nos ensinam coisas importantes sobre o amor, inclusive, quando desistir dele.



   Enfim, essa é minha indicação de anime da vez, espero que deem uma chance pra ele. Se gostaram, ou já assistiram, não se esqueçam de deixar os comentários de vocês, me ajudaria muito. Obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário