domingo, 8 de maio de 2016

Indicação: God of War: Ghost of Sparta.

Estamos de volta com um game, depois de tanto tempo. Pessoal, o jogo de hoje é uma obra prima que poucos tiveram acesso no Brasil.
“God of War: Ghost of Sparta” foi produzido originalmente para o PSP e lançado em novembro 2010, com gráficos relativamente ultrapassados para o período, obtendo posteriormente uma versão remasterizada para PS3 (versão que zerei).


                O enredo se passa entre a história do primeiro e do segundo jogo, quando o novo deus da guerra, Kratos, se encontra atormentado por visões de seu irmão Deimos e de sua mãe Callisto.
                A protagonista parte, então, para Atlantis para buscar respostas sobre o destino de seus familiares e sobre seu tormento.
                Não há como explicar muito a história sem entrar nos spoilers, mas tratando-se do universo de “God of War”, sabemos que é uma epopeia magnifica.
                Os gráficos no PS3 estavam bem melhores que a versão original, embora a mecânica ainda seja um pouco mais dura que os demais jogos. A trilha sonora segue o padrão mais do que épico dos outros jogos.
               O tempo de campanha destoa dos games anteriores, é muito mais longo que o primeiro e que o “Chains of Olympus”, e consumiu-me mais tempo que o segundo, para zerar, embora eu não possa atestar que seja maior.
O motivo desta indicação é que, neste mês de maio, o jogo está disponível para PSVita na Playstation Plus, gratuito para assinantes (a versão de PSP), possibilitando acesso ao pequeno grupo de donos do console.
Um adendo deve ser colocado, zerei todos jogos dessa franquia, e este em específico, foi o que mais exigiu de minhas capacidades, o mais difícil para minha pessoa, e não consegui completar os desafios pós fim de jogo.


Espero que gostem dessa indicação, é um título de que gosto muito e que vale muito a pena conferir, lembrando que também há versão disponível para o console de mesa da geração passada. Comentem suas opiniões, deixem recados ou sugestões, agradeço pela paciência e peço novamente para nos seguirem no facebook, clicando AQUI.

Muito obrigado a todos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário