sexta-feira, 20 de maio de 2016

Indicação: Seven deadly sins

Fala galera, tudo bem. Hoje estou de volta para mais uma indicação. Mas desta vez trago um anime.


Com nome original em japonês Nanatsu no Taizai, Os sete pecados capitais é um anime de 2014, que está no catálogo do Netflix desde 2015.
No enredo, os sete pecados são parte da elite de cavaleiros defensores do reino de Liones na Britânia. Com a morte do grão-mestre, os 7 cavaleiros são acusados de traírem o reinos e perseguidos como criminosos, de maneira que são obrigados a fugir.
Quando uma nova crise assola o reino, a princesa Elizabeth parte em busca dos pecados, na esperança de conseguir auxílio contra a tirania dos novos grão-mestres.
Pelo que pude observar, cada um dos 7 tem seu título relativo a um pecado cometido no passado, seja ganância, fúria ou inveja, que marcou seu caráter a partir de determinado ponto.
O anime tem uma qualidade de imagem boa, mas o enredo é bem desenvolvido, com alguns “plot twists” bem trabalhados e um conteúdo bem divertido.
7 deadly sins segue aquela velha receita de Shonen, com o protagonista “overpower”, o mascote fofo, a garota “indefesa”, os personagens comédia e os tarados.
Reza a lenda que sairá uma segunda temporada ainda neste ano de 2016, por isso fica a expectativa. Esse é um título bem válido para maratonas de fim de semana, por isso espero que aproveitem.


Agradeço pela paciência, nossos posts estão um pouco espaçados, mas estamos trabalhando para tentar melhorar o blog e iniciar um pequeno canal no youtube. Se tiver alguma sugestão, deixe ai nos comentários, ajudaria bastante. Até a próxima.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário