quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Raven e seus causos #6: não seja esse babaca

   Boa noite, queridos amigos, companheiros, familiares e leitores aqui do blog! Tudo bem com vocês? Bom, eu poderia estar melhor, se alguns seres humanos iluminados se propusessem a serem menos babacas e passassem a agir com decência, mas como esse não é o caso, aqui escreverei sobre mais um episódio pelo qual passei e, ao mesmo tempo, irei aproveitar para desabafar com vocês.


   Hoje a tarde o Corvo Gordo veio me buscar em casa para irmos à academia, porque se não tem uma pessoa para me levar a força, eu faço vista grossa e finjo que estamos no domingo. Peguei minha única calça legging limpa, que também é a mais quente e desconfortável, porque me lembra mais o colã que o Robin usava nos primeiros filmes, porém era preta, e coloquei o colar de olho de boi (é uma semente, pelamor de deus, hein) que minha irmã tinha feito pra mim pra me dar sorte, uma grande ironia, não é mesmo?

   Estávamos no escortinho da felicidade, indo em direção à academia, jogando conversas aleatórias fora, quando o Corvo pareou o carro com outro e gritou: "Porcão, lugar de lixo não é no chão". Desnecessário? Talvez, mas ao vermos alguém cometendo algum tipo de infração, principalmente se você encontra um babacão capaz de, enquanto dirigindo, atirar uma garrafa semi-cheia de refrigerante pela janela do carro, está em nosso direito chamar a atenção da pessoa, pois além de que a garrafa poderia ter machucado alguém ao ter sido atirada, ela (junto de outros lixos) podem tapar boeiros e facilitar enchentes, que é um problema grave em nossa cidade, e sem mencionar o quanto é lento o processo de decomposição de garrafas plásticas.

   Continuamos o nosso caminho após isso, porém, um pouco mais adiante, próximo ao nosso destino, o senhor de uns 30 anos (mas não com a mentalidade que fizesse jus à suas rugas de expressões na cara), fechou o nosso carro, parando na diagonal no meio da avenida e colocando o pé pra fora, gritando. Viramos a rua e estacionamos em frente a nossa academia.

   Não satisfeito, o ser iluminado, fechou a gente enquanto estacionávamos e, pela segunda vez, quase bateu seu carro contra o nosso. Saiu em um pulo e começou a gritar com o Corvo e fechando a porta em cima dele, enquanto o Corvo tentava sair. Não precisava ser um gênio para adivinhar que o "machão" queria socar o Corvo pela janela, já que dentro do carro ele seria difícil se defender. Uma real atitude de coragem da sua parte, meus parabéns.


   O que lhe impediu de fazer isso foi que eu, em meio ao pânico, saí do carro e me pus entre ele e o Corvo, na esperança que, apesar de ser um cara de extrema ignorância, não fosse ser tão baixo ao ponto de bater em uma mulher. Quando o Corvo saiu do carro, ele já não estava mais tão próximo, já mantinha sua distância de segurança. Mas O "Machão" não ia deixar por isso, obviamente, xingou-o de todos os timos de nomes e inclusive disse "eu te quebro na porrada" e "eu vou te matar". O que é algo extremamente sensato para se falar por ter sua atenção chamada por ser um PORCO e jogar lixo no chão, não é mesmo?

   Obviamente, ligamos para a polícia e demos a placa do carro, mas aqui vem a parte principal: só ligar pra polícia não adianta, cambada! Temos que ir à delegacia e denunciar! Por mais que a justiça muitas vezes seja falha, denuncie! Pegue a placa do carro, dê as descrições do agressor, a pessoa fica com passagem na polícia! É mais que claro que um sujeito desses não tem capacidade psicológica alguma para ter uma arma chamada CNH, porque ele é do tipo "machão", porque ele acha que a justiça não chega pra pessoas como eles, mas um dia chega!


   Senhor Porcão do Astra Prata da cidade de São José do Rio Preto, você não é imputável, você não está acima da lei! E espero que você seja chamado para depôr e que lhe seja dada uma pena digna de suas infrações, essas sendo jogar lixo na rua, quase causar dois acidentes e ameaças, inclusive de morte! 

   Leitores, não sejam esse tipo de pessoa, porque são essas que fazem de nosso país esse acúmulo de gente ruim, que tal sermos melhores uns com os outros?

3 comentários:

  1. Nossa, porcão é um apelido muito bonito para um ser de tamanha ridicularidade mental! Não da nem para chama-lo de ser, pois para mim, ser é aquele que pensa, e "isso ai" nem cérebro deve ter, e se tem, não faz bom uso.
    Puts, at´eu me irritei lendo isso, poxa vida em...
    Espero que não aconteça de novo, boa sorte ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, passei raiva na hora, passei raiva lembrando a história na delegacia e fiquei com raiva escrevendo o post. ù_ú

      Excluir
  2. Quem diria, vim parar aqui mais uma vez, este blog é como minha vida, tudo que acontece nela se passa aqui também. Ótimo conteúdo ^^. Abraços

    ResponderExcluir